Sim sim salabim (nossa, como isso foi idiota!)
Eu simplesmente tava cansada daquele outro layout
e esse tbm é mt mais pratico e simples, aquele era cheio de frescura! ahsuahsuhauhsuahs
Espero que vcs tenham gostado, eu iria colocar outro, mas vo dexa pra 2010
Eras gente, bj!
domingo, outubro 04, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Adorar um ídolo . Querer usar o que ele usa, falar como ele fala, gostar do que ele gosta, ser quem ele é. A troco do que querer s...
-
" Me acorda uma hora antes de sairmos. Bjos " Foi isto que escrevi em um daqueles "post-it" antes de começar...
-
Apressada, entrei naquele depósito atrás de algum objeto qualquer. A iluminação era um pouco ruim, luzes em tom amarelado iluminavam p...

0 Comentar:
Postar um comentário