O que você precura?

sexta-feira, agosto 03, 2012

Maratona dolorosa

Tumblr_m46nwr7sx71qe6psjo1_500_large

 Há tarefa por fazer, sai de casa agasalhada num dia quente, o tempo fecha; tudo já começa do avesso! Não tem perdão pra nada num dia assim, pisar na calçada de casa já te bastou.
 Perceber que, quem sabe, esteja arrumada de mais para apenas tratar de assuntos simples, estar com a roupa preferida, porém mancando de dor na perna esquerda; tá gata, Mona!
 O calor escaldante começa se intensifica e eis que surge o pesadelo, caminhar mais ou menos seis paradas até certo destino - os mais próximos não oferecem tudo que é preciso. Porém uma luz no fim do túnel aparece, seis paradas são poupadas no calor.
 Seis paradas poupadas, porém não 30 minutos! Em pé, com dor, esperando uma máquina terminar o serviço que por sinal não fica o desejado. Ok, terminou, vamos continuar.
 Sobe lomba, atravessa rua, entra nesse estabelecimento, entra naquele e o tempo fecha. Onde está a proteção para uma possível tempestade? Em casa, repousando. Solução: um investimento financeiro, barato, mas foi um gasto.
 Resto das tarefas são executadas à "trancos e barrancos". Fim de tudo, voltar pra cas... Opa, faltou algo na lista "to do list", corre desta fez usando a proteção, tempestade cai e forte. 
 A decepção: ver a condução partindo sem poder para-la e chegar a conclusão que terá que esperar mais trinta minutos em pé, com dor na perna. Para completar, calçado inútil se transforma numa lagoa!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com