O que você precura?

sexta-feira, janeiro 08, 2010

felicade azul


Como é bom se sentir feliz, sem ter medo de ser julgado ou coisa assim! Se sentir livre, se sentir como se tivesse 6 anos de idade... Assim que eu me sentia quando tirei essa fto ;)
Comprei um picolé de tuti fruti ou um pirulito que agora nem sei se existe (que nem eu fazia quando tinha 6 ano) só pra fica com a boca azul SHUAHSUHAUSHUA! Amo isso, me sinto tão bem e passa um filmezinho da minha infancia na cabeça! Adoro re lembrar o que já passou, mas sempre prestando atenção no futuro, não faço quase nada sem pensar sobre o que isso irá afetar meu futuro. Estou sempre um pouco a frente, tentando enchergar o dia de amanhã, "pre-ver" ele na minha mente... E vc? O que te lembra a infancia??
Bjss

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com