O que você precura?

domingo, julho 15, 2012

Balde ou bidê, bidê ou balde

 Dia mundial do rock foi inesquecível para mim e para mais uma galera que pode estar no show da Bidê Ou Balde no teatro do SESC em Gravataí! Uma das bandas mais amadas do sul do Brasil tocou seus clássicos e fez muito barulho agitando a galera naquela fria sexta-feira 13, haha!
 Curte aí alguns cliques que consegui do show (para ampliar é só clicar ;)





Se utilizar alguma das fotos, favor que direcionar os créditos a mim.

Bem pertinho do palco a ponto do Carlinhos conseguir dar uma cuspida na minha cara :| tenso, haha

TIETES PULANDO NA FRENTE DO PALCO!
 Mais fotos pode se encontrar no meu flickr clicando aqui.
 E claro, além de assistir ao show, fizemos um esforcinho para conseguir encontrar com a banda e... BINGO!

Carlinhos Carneiro (vocal)

Rodrigo Pilla (guitarra)

Leandro Sá (guitarra)

Vivi (teclado) | SIM, estive na van com ela, Leandro e mais equipe, haha!
 Valeu o esforço de esperar acho que cerca de 20 minutos na rua, no frio reando a van da banda como uma tiete, haha! Além de conhecer eles, bater um papinho e descobrir que eles são mais que simpáticos, são gente fina, saí de lá com "mimos" haha!

Catei no ar a palheta que o Leandro jogou \o/

Playlist da noite, essa era da Vivi (e a fita adesiva da TAM, haha).
 Descolei também dois autógrafos com o Leandro para pessoas queridas mais um adesivo da campanha "Exijo Respeito! Quero Viver".
 Com certeza uma noite que nunca irei esquecer, primeiro por uma banda tão ótima vir a esta humilde cidade sem atrações, haha e segundo PORQUE É BIDÊ OU BALDE, meu amigo!
 Era isso, bom inicio de semana a todos :)

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com