O que você precura?

domingo, novembro 07, 2010

Acabei! (+ Feira do Livro de Poa)

Sim, acabei de ler Canalha. Mais tarde Update com minha opinião e (tomara!) fotos da Feira do Livro de Porto Alegre. Vou lá para conseguir um autografo no livro do Carpinejar. Boa sorte para mim :)
Até mais...

UPTADE!

Feira do Livro de Porto Alegre foi assim...
Com estátuas vivas!

Vacas do Cow Parade!

FRANKSTEIN :O
na foto eu não sorri, eu ri mesmo, não tinha como não rir!

Show nota 10, mesmo!

E claro! Autógrafo do meu escritor preferido, Fabrício. Este era meu objetivo na feira :)

"Kamyla, amiga, estas unhas pintadas para servir de marcador de páginas"

E mais, todos os visitantes recebiam estas folhinhas com frases de escritores famosos e junto delas havia sementes de rúcula. Só enterrar e molhar :)

Bom, o passeio foi bem divertido. Regado por risadas, papo furado e muito cafezinho expresso, quer dizer, chocolate quente também, não sou de ferro, hahahah! Se eu pudesse teria feito a limpa na feira, mas a situação apertou agora, tenho que admitir, então os livros vão ficar pra próxima ou nem tanto. Logo que cheguei fui a casa de uma vizinha e de lá trouxe 5 livros, vou ler apenas nas férias. Não vou citar os nomes porque eles estão na sala e eu aqui, estou cansada, ora pois, hahah. 
Bem, agora vou falar do livro... Não sei o que dizer, pois é MARAVILHOSO! Devorei o livro como nunca fiz com outro. A temática é super variada, tem crônica pra todos os gostos. Então tá recomendado, Canalha - Fabrício Carpinejar. 
Era isso por hoje, caso eu lembre de algum fato legal, venho aqui com mais um update :)
Beijos!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com