O que você precura?

sábado, novembro 20, 2010

Eu, eu mesma.

 Olá.
 Hoje tive tive uma idéia. Bom, vou explicar do inicio. Eu adoro falar sobre mim, isso é serio, gosto de contar meus gostos e preferencias, manias e defeitos. Sendo assim, resolvi fazer um tipo de "corrente" -espero que dê certo!
 Vou falar alguns fatos sobre mim -tirei a idéia na verdade do meu ultimo selinho, logo abaixo- e depois vou indicar alguém, este alguém também vai ganhar 2 coisinhas que são: divulgação aqui no blog (permanentemente) + um wallpaper ou background de twitter para o dono(a) do blog. (O wallpaper ou BG serão feitos a partir do pedido e do seu gosto!). Tenho algumas regrinhas também, que são elas: 
- Mostrar quem lhe indicou.
- Mostrar o link do Miasma também.
 O que acharam da idéia? Porque não há graça fazer isso sem alguma "recompensa", não é? Divulgação e wallpaper original nunca é demais ;)
 Ok guys, let's do it! Eu falar até, sei lá, 20 coisas.

1. Eu coleciono discos (vinil). Não sei quantos tenho, entre eles tem Queen, Kiss, Deep Purple, Boy George, Cachorro Grande, Camisa de Vênus, Legião Urbana e por aí vai...
2. Amo filmes de terror, mas morro de medo depois assiti-los.
3. Sou viciada neste site japonês: http://pupe.ameba.jp onde é possivel criar uma avatar super fofa e juntar ribbons para comprar roupas e coisas assim.
4. Sou louca, apaixonada por geografia.
5. Quando pequena, já quis trabalhar em um pedágio (??!).
6. Leio livros até a metade e paro.
7. Sou sedentária.
8. Adoro 99% dos legumes e verduras que existem (e que eu conheço).
9. Tenho paixão por felinos.
10. Pra mim, plutão continua e SEMPRE será um planeta. Jamais será rebaixado!
11. Não acredito que Neil Armstrong chegou na lua com o Apollo 11 em 1969.
12. Um dos meus sonhos é conhecer San Francisco na Califórnia.
13. Tenho um super/ultra/mega/power paixão por Gerard Way ( da banda My Chemical Romance) e não me canso de repetir isso!
14. Odeio Harry Potter e Crepúsculo.
15. Já joguei - e muito - Tibia.
16. Cresci ouvindo música clássica e rock n' roll.
17. Perdi meu pai quando tinha 3 anos de idade.
18. Adoro Opalas (sim, o carro).
19. Amo tatuagens, mas jamais terei coragem de fazer uma, morro de medo de agulhas ou coisas pontiagudas.
20. Meu aniversário é dia 30 de janeiro :)

Tá, então agora vou indicar um blog... *suspense*
Indico Beyond Belief da Jes (porque o blog é bem legal e também para agradecer o selinho ^^)
Beijos, e até mais!

2 Comentar:

Kaery Rodrigues disse...

Gostei bastante da ideia.
O blog é bem legal e criativo, gostei muito!
BJS!
http://kahprincees.blogspot.com/
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

Jes disse...

Obrigado vou postar hoje no blog.

Bjss

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com