O que você precura?

terça-feira, novembro 02, 2010

Play It 2

Hoje vou fazer a segunda versão da minha playlist do momento. Vou tentar ser breve. Ando ouvindo músicas mais nostálgicas, que me fazem lembrar de coisas que já passaram e as vezes me deixam um pouco deprimida, mas não uma depressão ruim - acredite se quiser - é boa, é de lembranças, saudades, rostos, momentos. (Confira aqui a playlist passada)
Bom, vamos as músicas.
  • I Caught Fire - The Used
  • 1979 - Smashing Pumpkins
  • Bebendo Vinho - Wander Wildner (com créditos para Thamis ;)
  • Wonderwall - Oasis
  • Can't Buy Me Love - The Beatles
  • NaNaNa (NaNaNaNaNaNa) - My Chemical Romance
  • The Only Hope For Me Is You - My Chemical Romance
  • She Will Be Loved - Maroon 5
  • Faroeste Caboclo - Legião Urbana (sim, eu amo essa música e ela não é chata!)
  • Let's Twist Again - Chuck Berry (ando ouvindo muito Chuck Berry , não listas as músicas)
  • Your Love Is My Drug - Ke$ha (sim, eu escuto Ke$ha!)
  • Até Quando - Gabriel o Pensador
  • Black Balloon - The Kills
Desta vez foi mais curta. E sim, repeti algumas faixas, pois não há como não repetir.
Beijos e fiquem com Deus.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com