O que você precura?

terça-feira, junho 01, 2010

mindless self indulgence


Dica de banda ;)


Mindless Self Indulgence (MSI ou Mindless) é uma banda de rock americana, formada em Nova York em 1997.Sua musica tem um estilo remixado incluindo punk rock,eletronica eindustrial. Seu nome surgiu do cd Mindless Self-Indulgence (um album solo de Jimmy Urine do começo dos anos 90'). A banda surgiu 2 anos depois quando os 4 membros originais (kitty, Vanessa YT, Steve,Right? e Jimmy Urine) se reuniram e decidiram que queriam começar a banda. Eles lançaram 4 albuns, 2 EPs, 1 álbum e um DVD ao vivo. Ao invés de assinar contratos com as gravadoras, a banda tem licenciado maioria de seus álbuns anteriores para as gravadoras, mantendo a propriedade das músicas.
A banda mantém um devoto número de fãs, e já abriu para muitas bandas famosas comoLinkin Park, System of a Down, Korn, Sum 41, My Chemical Romance *o* e Rammstein. Eminente que bandas tenham aberto para eles incluindo entre eles My Chemical Romance,The Dresden Dolls, Rasputina, The Birthday Massacre, Tub Ring e Dog Fashion Disco.

Integrantes:

Jimmy -vocal

Steve Right? -guitarra
(ralei pra acha uma foto dele!)

Lin-z -baixo

Kitty -bateria

Álbuns
Tight (1999)
Frankenstein Girls Will Seem Strangely Sexy (2000)
You'll Rebel to Anything (2005)
If (2008)



Algumas curiosidades:
Antes de entrar para a banda, Jimmy Urine trabalhou como solista, lançando apenas um álbum.
Rob Kleiner (Tub Ring) - Substituiu Steve,Righ? enquanto ele estava hospitalizado.
A baixista Lin-z é casada com o vocalista (lindo, tudodebom. -sorry) do My Chemical Romance, Gerard Way com quem tem uma filha, Bandit.
Jimmy Urine é casado com Chantal Claret, vocalista da banda Morningwood.
Steve Right? contribuiu na guitarra de "Bed of Roses" no álbum solo de Jimmy.
Site oficail deles: http://www.mindlessselfindulgence.com lá tem mais links. Eu particularmente amo assistir videos deles ao vivo, eles são muito loucos no palco, Lyn-z, a baixista, sempre faz "contorcionismos" haha. Já tentei imitar, mas o máximo que consegui foi uma bela dor nas coisas, dá uma olhada:


(sua famosa Bridge - Ponte)






Eu adoro esta banda (não chego ser fã, mãs..) descobri a banda graças ao casamento de Gerard e Lyn-z hahah!
(tive que por uma foto do casal *__* haha)
Pesquisei sobre a esposa dele (:P sabe como é fã né, procura tudo!) e tcharaaam! Em poucas horas MSI já tocava no meu pc, MP3, rádio... LOL hahaha.

Músicas que recomendo:
-Get it Up
-Pay Fot It
-Shut me Up
Não tenho muitas deles, mas um dia vou baixar o disco inteiro :D Amo as poucas que tenho, fico doida ouvindo, o som é contagiante, não fico parada, pelo menos o pé fica batendo no chão haha!
Acho que era isso, espero que tenham gostado :)
Bjo!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com