O que você precura?

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Férias


Ai férias... Já faz uma semana que tô de férias! Não preciso acorda 6:30min ou 7h da manhã mais, ter que aguentar as professoras (não todas) chatas toda manhã, não tenho mais temas (UHUUUUUUUUUUL!).
Eu ainda meio que não me acostumei a acordar as 9h, arrumar o quarto e passar o resto do dia de pijama

 Mas há uma coisa que não me acostumei mesmo, que é ver os amigos todos os dias! Isso é difícil, pois passamos acho que uns 200 dias do ano nos vendo e depois cada um vai para um lado, as vezes conseguimos manter contato, mas nem com todos conseguimos, isso é o grande defeito das férias!

As férias tem grandes defeitos, mas todos nós ADORAMOS, essa é a verdade ;)
Bjs

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com