O que você precura?

domingo, dezembro 20, 2009

♪ Take me down to the paradise city...




...where the grass is green and the girls are pretty!

  
 


Vida longa aos clássicos do rock n' roll!






hello,hello,hello,how low
hello,hello,hello.....
with the lights out its less dangerous... ♫



Hoje tô aqui para falar sobre ROCK! Que é meu estilo de música preferido, amo muito! Representei o rock com Nirvana (♥) e Guns n' Roses (♥), pois acho que essas são as mais lembradas e mais legais de todos os tempos!
Eu vou fala de rock sendo que nem é o dia mundial do rock né, mas é que eu comecei a ouvir Guns agora (agora tô ouvindo 'November Rain' *----*) e me empolguei com os solos de guitarra e com o refrão de 'Paradise City' que é o título dos post que na tradução é: "Leve-me para a cidade do paraiso, onde a grama é verde e as garotas são bonitas" e depois lembrei do refrão de 'Smell Like a Teen Spirit' do Nirvana que o início é assim: "Olá, olá, olá, que baixaria. Olá, olá, olá... Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso...".
E eu fico pensando, como o rock antigo tinha letras tão simples e muito legais! Esses dias eu tava comparando o rock dos anos 80 e 90 com o rock do século 21... Percebi que muito mudou! Não há letras de protestos, reclamações sobre as coisas que estão erradas! Não quero crirticar, eu gosto emuito do rock atual, mas agora, a unica coisa que ouço é sobre amores, corações partitos (sei que tbm Guns e Nirvana tem muicas assim, mas não eram tão melosas, tão enjoativas e chiocleti). Bom, agora quem ler isos vai achar que tenho uma coração de pedra, mas não! Sou manteiga derretida! Mas as vezes é bom sair desse clima 'corações partidos/quero me matar/volta pra mim' e passar para algo diferente fora dessa "area" :)
Eras por hoje, bjokas!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com