O que você precura?

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Fim de férias, 40ºC, Novelas e outros problemas.

Somewhere in Neverland | via Tumblr

Quando falta exatamente uma semana para o fim das férias, bate o desespero - pelo menos em mim! Queria concluir aquelas planos que fiquei dois meses empurrando com a barriga: termino as férias com dois livros pela metade por preguiça e uns cinco filmes pendentes para assistir. Bom, pelo menos os planos típicos de perder medidas, finalmente deu certo: 2kg OFF finalmente! Alívio de subir na balança e o ponteiro descer. Ter ânimo para academia e desanimo para ler, até quando?!

http://weheartit.com/pinkblood

E esse Brasil, hein? Ou melhor, e esse Rio Grande do Sul, céu, SOL (MUITO SOL), sul, terra e cor, hein? Tá virando "Inferno Alegre", porque "Forno Alegre" tava até os 32ºC, mas 40ºC? Capiroto veio veranear no Guaíba esse ano. Falta ânimo, chuva, vento fresco falta água também, calamidade em alguns municípios como o meu (Marco Alba, dá jeito aí na Corsan, porque aí no teu condomínio - Alphaville - nunca falta água, né?). Com as altas temperaturas, não sobrou vontade pra fazer muita coisa, tenho até medo do notebook derreter enquanto digito isso.

i had no care in the 1990s | via Tumblr
Citei "novelas" no título, mas NÃO, não irei falar sobre o beijo gay, chega povo! Poxa, pra que tanto escândalo? Esta é a realidade em que vivemos, ta ruim de aceita, se manda pra Marte e não volta mais. Aos que gostaram: Parabéns e pega meu joinha. Pra quem não gostou: Parabéns e pega meu joinha também; diversidade de opiniões também, por favor? Obrigada! É possível não aceitar, mas repeitar, pense nisso ;)
E já falando sobre novelas... Parem de encher o saco por causa delas também, que gente ranzinza. Tá certo que a Globo tem seus segredos (Iluminatis! Rsrs, brinks) e jogas de marketing para atrair mais tele espectadores e adivinhe, TU NÃO ÉS obrigado a assistir e deve respeitar quem assiste. Por que quem assiste tem/deve/é alguém sem "desenvolvimento intelectual" e/ou sem miolos? Me poupe, o que vai dizer isso é a atitude de quem assiste, vão tomar banho. Ainda tá ruim? Cuide de sua linda vida :)

Epif▲nia aleatória
São tantas críticas e opiniões para tudo que dá um nó na cabeça as vezes. Defendo e sempre defenderei, como já disse, a diversidade de opiniões, mas quando as coisas se tornam um tanto quanto caóticas é que vem o problema. Oposições entre ideias sempre ocorrerão por inúmeros motivos, mas o ser humano ainda é tão primitivo que não foi capaz de compreender, respeitar e aceitar este fato. Por exemplo: nunca espere a aceitação do aborto pela Igreja Católica e tantas outras (ui, polêmica, mimimi). Entenda seus conceitos, argumente e respeite, assim como qualquer instituição, pessoa, lei, etc.

Já vejo pedras voando em minha direção... É, o ser humano ainda precisa evoluir (e urgentemente!).
Este foi o retorno do blog, não sei se permanente ou será só hoje. Se isto lhe interessa, obrigada, se não, obrigada igual.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com