O que você precura?

terça-feira, agosto 16, 2011

Quero, quero, queria!

Tumblr_lpwa6myede1qjh014o1_500_large

 Queria tomar um bom café, aumentar minha fé, descer a rua a pé. Queria falar alemão, dançar vanerão, soltar um balão. Queria comprar um Chevy Impala, dar uma risada, brincar de nada. Queria viver aquele sonho, saber o que como, guardar o almoço. Queria andar a cavalo, cavar um buraco, achar uma palavra que seja um barato. Queria montar uma rima, saber onde ia, nunca ser uma isca. Queria tocar oceano, comemorar um ano, fugir do cigano.  Queria comprar um sapato, saudar um sapo, puxar o fiapo.
 Eu queria, queria, queria e quero. Está escrito na minha cara, não há como não ver; erro meu deixar transparecer.
 Não quero forçar nada, apenas confirmar se é nada. Ora, como é difícil dessa vez - ninguém disse que seria fácil ou parecido.
 Queria tantas coisas, mas agora quero apenas uma... Saber!

1 Comentar:

Bianca Morais disse...

Incrível!

Texto perfeito... Pequeno, objetivo, curioso, interessante... adorei!
Me identifiquei muito, também.

Ótima semana pra ti, beijo!

* Continue escrevendo. Sério! ;)

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com