O que você precura?

quinta-feira, novembro 12, 2009

Blog 'Emo Realmente' Hackeado!

E aí gente... Eu tava sumida né... Poisé! Não tava com vontade de posta :P
Hoje eu fui na 55° Feira do Livro de Porto Alegre, tava legal até... Pelo menos achei o dicionário da Oxford que eu tanto queria 'ahushauhshua! Mas quem pergunto?? :P

Bom, mas agora vim falar sobr eo que aconteceu com o blog 'Emo Realmente' que simplesmente foi hackado!
Eu achei estranho hoje quando tentei acessa-lo, mas o que eu achei foi apenas um aviso que o blog não existia, não entendi e depois entrei na comunidade e lá estava na descrição, no rodapé uma nota do dono do blog, Undii, dizendo o que aconteceu com o blog...
Eu fiquei muito trsite com isso, pois era leitora do blog, espero o que blog volte logo! (yn)

Eras por hoje, to cansada e tenho temas de Teorema de Pitágoras(amooo) pra fazer...
Bjss e boa noite!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com