O que você precura?

sexta-feira, novembro 13, 2009

A interpretação

Oii... Hoje bateu a inspiração pra um poeminha, mas deu uam forcinha foi o Queen (amoooooooo) com as músicas: The Show Must Go On e Who Wants to Live Forever
Era isso... Aí abaixo segue o poema, sie que tá meio confuso, mas eram tantos sentimentos :D Bjss!

A interpretação
Espaços vazios...
todos sabem o que estou procurando,
mas eles não se preocupam.
Para que viver se ninguém está aqui
comigo
estou tentando me consertar pelo erros alheios
sem saber o que está atrás ou ao meu lado.
Só o que tenho agora são pedaços de desejos feitos
mas nunca alcansados.
Tudo que vejo são páginas de livro de amor ao vento
indo para o nada.
Eu posso ouvir os anjos critando em dor e louvor
e como pode doer tanto?
Só eles tem a respoasta, pois a mim ninguém contou,
ninguém quer me dizer  o que á entre nós ou sobre as guerras entre nações.
Agora, tudo se arrume em 'faço ou morra', 'olhe ou feche os olhos',
'fale ou se cale para o resto dos tempos'
Por que?
Ninguém quer dizer o segredo de viver em paz
apenas faça, pois a interpretação tem que continuar...

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com