O que você precura?

sábado, dezembro 19, 2015

Cantinho novo

Olá. O tempo passou, muita coisa mudou e eu? Bom, eu amadureci, assim como meus amores, paixões, sonhos, desejos, gostos e preferência. E é por isso que eu mudei de casa, mas não pense que foi fácil, doeu. Este "lar" aqui me ajudou a crescer, entretanto não representa mais quem eu realmente sou. Pensando nisso e em tantas outras coisas que me aconteceram desde minha última postagem aqui, voei e parei no céu... Não, não estou maluca, afinal eu sempre fui, apenas estou criando a coragem de ter asas e mudar! Então, vem comigo?

 Kamyla In The Sky With Diamonds
Clique aqui na imagem para acessar!
Você irá sim encontrar textos que estão aqui, pois minha essência continua e sinceramente? Preciso encher um pouco meu novo lar com os móveis que ainda são bons ;)

Obrigada a todos que visualizam o Miasma <3 p="" saudades="" sentirei="">

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com