O que você precura?

terça-feira, setembro 07, 2010

sofrimento


em minhas paredes tenho posters velhos de artistas que não gosto mais, quando olho para o chão vejo a poeira correndo de um lado para outro. tanto faz se estou vestida em prada ou jeans. escuto as mesmas músicas, penso no passado, então choro. por que isso dói tanto? por que o já passou, mesmo as coisas boas me machucam tanto? sofro pelas coisas maravilhosas que já vivi, tenho medo do que virá daqui pra frente, de perder o que tenho e as pessoas. sou capaz de chorar todos os dias por isso. as vezes paro para pensar como as coisas poderiam estar se algumas coisas e pessoas já não tivessem partido, a saudade é tanta, quase impossível de suportar. como o lado bom do meu passado por ser tão cruel comigo agora? tudo passa tão rápido que nem posso ver. a cada minuto que se passa, sinto como se levasse um pequeno ferimento no coração, que no momento sangra sem razões claras. alguém por favor me ajude a voltar para não cair novamente? a vida por ser tão dura assim e sempre será a cada momento que eu escutar músicas, lembrar de rostos e ver fotos do passado...

3 Comentar:

Andressa Nascimento disse...

acct parceria ??

Andressa Nascimento disse...

obrigado pela parceria..

Ever disse...

o passado, dói mesmo....
Mas como a própria palavra fala, o passado tem que ser passado =P
O futuro é melhor, mas o presente é sempre um presente da vida ^^
bjss

**desculpa por demorar aparecer, ando muito ocupada ultimamente kk

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com