O que você precura?

sexta-feira, julho 13, 2012

Rock n' roll, baby

À 00h30min, em POA com um frio de 5ºC, mas tava bom!
 Sim, finalmente o tão querido 13 de julho chegou e ainda numa sexta-feira (ui!). Esta data, como tantas outras, não poderia passar em branco aqui, então vamos agitar, pois o dia é do rock n' roll, sweet heart!

MAMA MIA, LET ME GO!

Nobody's gonna slow me down...

So pleeeeeeease, love me do!

Com esse solo inconfundível, não tem o que comentar.

$$$!

Porque no meu blog, tem sempre espaço pro rock gaúcho!

You'll never change what's been gone...

Once upon a time you dressed so fine!...

Aquela calça pendurada no varal é do Rangel...

Descrevendo quem sou desde seu lançamento!

 Bom, fiz um apanhado geral do que acredito que valha a pena ouvir nesse dia 13 :) e eu vou comemorar em alto estilo: show da Bidê ou Balde \o/ Em breve post sobre como foi o show ;) Show já foi e tá aqui \o/
 Tenham um bom dia regado a bons solos e letras que mais parecem poesia. Peace and rock!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com