O que você precura?

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Não faça promessas de clichê

 Chegamos ao final de mais um ano.
 Ano novo, vida nova, não é?
 Não, definitivamente não! O que muda de um ano para o outro? Apenas os números. De 2010 vamos para 2011m de 15 vou para 16, o mundo é comandado por números se você ainda não percebeu.
 Todos fazemos promessas e planos; vou emagrecer dois, três quilos, vou arruma um emprego, um novo amor.
 Você Lembra das promessas do inicio do ano que se pasou? Nem eu lembro das minhas, mas posso imaginar o que cogitei em prometer e digo, não fiz.
 Ficamos ocupados de mais com a rotina - que pouco muda de um ano para o outro. São os velhos hábitos, não nos separamos deles. Eu mesma cultivo hábitos que quando tinha seis anos.
 Para mim, nada mais gostoso que levantar de manhã, seguir até a sala, logo acomodar-se no sofá[a e assistir desenhos. Mas hoje altero episódios repetidos de super-heróis com as notícias do dia - pois o amadurecimento vem com a rotina e com o passar dos anos. As vezes troco a TV pelo livro ou pela caderneta como fiz - ao mesmo tempo assistindo Batman - para escrever isso que você está lendo agora.
 Nesta virada de ano não vou prometo emagrecer ou arrumar um emprego - que eu tanto quero -, vou prometer algo diferente, ou melhor, pedir algo. Quero mais amadurecimento para todos, é isso que falta para que todos realizem seus planos - desde que todas estejam com os pés no chão e a cabeça no lugar quando for planeja-los!

 Desejo a todos um abençoado Natal, Boas festas.
-vê se manera no champagne, em! 
 ;)

5 Comentar:

Ghiii disse...

é verdade, as pessoas se preocupam em fazer planos que naum vao realizar, naum precisa de uma virada de ano pra vc fazer aquilo que tanto quer, basta amadurecimento e principalmente força de vontade, adorei a postagem !
beeijo

garotinhasmulheres.blogspot.com

Anônimo disse...

Hey great post. Thought I'm not sure I agree with you 100%. Keep em coming. Are you interested in having anyone guest post opposing views?

Lola disse...

Boa postagem! Mas as promessas fazem parte da coisa toda... A única coisa que eu vou prometer é me esforçar + na escola ano que vem...

Lola disse...

Boa postagem! Mas as promessas fazem parte da coisa toda... A única coisa que eu vou prometer é me esforçar + na escola ano que vem...

Anônimo disse...

Thanks for the help, I learned a lot. If anyone else is truggling I found these
Php Tutorials to be very useful.

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com