O que você precura?

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Selo!

 Passando rapidinho antes de arrumar o próximo post pro Miasma e pro MNF que tá meda atrasado! Bom, vamos lá: Quem indico foi o blog Beyond Belief, as regras são:

1: Terei que falar 10 coisas sobre mim
2: Terei que passar o selo para 10 blogs
3: Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selo

 10 coisas sobre mim:

1. Eu amo discos de vinil, coleciono, mas não tenho um toca disco (fail!)
2. Sempre quis ter cabelo cacheado e olhos claros.
3. Tenho "crises" de "perfeccionismo".
4. Eu nunca esqueço dos bateristas de qualquer banda, sempre lembro deles.
5. Sou viciada em twitter (me segue? @myladias :D)
6. Quando criança assistia Chucky, O Brinquedo Assassino e achava que era filme de crianças :B
7. Não gosto de esmalte cor-de-rosa.
8. Chorei muito quando li meu primeiro livro que foi 666, O Limiar Do Inferno (eu achei o final triste).
9. Prefiro conversar no twitter a conversar no MSN.
10. Eu AMO Opalas (especialmente Comodoro), Mustangs e Mavericks.

 Passo o selo para:

 Até mais :)

4 Comentar:

Laiali Safa disse...

que lindo! Obg por indicar pra mim ^^
BjoBjo
www.laialisafa.tk

A Saga Auréola disse...

Que bacana as 10 coisas sobre você,me identifiquei com algumas.Feliz natal e feliz ano novo.Beijos e siga meus anjos.

Cherry Snow disse...

Muito Obrigada amor (L)

Um ótimo Natal para e você e um Ano Novo repleto de alegrias ....

Kaery Rodrigues disse...

Obrigada por me indicar!
Feliz natal e um próspero ano novo!
Beijão!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com