O que você precura?

segunda-feira, novembro 01, 2010

Halloween

Post atrasado. Simplesmente esqueci do halloween, a eleição - de verdade - estava mais interessante! Como estudante que sonha com uma faculdade, estou muito feliz com o resultado. Sim, estou expondo em quem eu votaria se eu pudesse. Iria de 13 e graças a Deus, deu 13!
Voltando ao assunto de halloween, vou deixar apenas uma imagem sobre o assunto. Eu estava planejando um wallpaper, mãs a fadigam escola, meu Canalha (livro maravilhoso) e The Sims 2 me ocuparam e muito nos ultimos dias.
Como podem ver, na imagem há muito dos vilões mais queridos e famosos do cinema e lógico que os meus preferidos são: Regan (do Exorcista), Chuck (de O Brinquedo Assassino) e Fred com sua luva de adagas, é claro.

UPDATE!
Eu esqueci complemente do aniversário de um dos meu guitarristas preferidos que foi dia 31...
Frank Iero do My Chemical Romance
que completou 29 anos. Parabéns little Frank!


-desculpe-me pessoas.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com