O que você precura?

terça-feira, setembro 28, 2010

Blog renovado + Medo!


Sim, novamente layout novo. Mas nem vou explicar muito porque usei um modelo já existente aqui no blogger e somente montei o header :)
Bom, como o blog está com mais leitores *pulinhos* vou começar a fazer de um jeito diferente a escolha dos layouts e você vai participar também! vou começar a fazer por votação! Ontem de madrugada, fiz três layouts, esse que está no blog, um glam e outro vintage. Bom, escolhi esse porque gostei mais, não sei. Os outros ficaram legais, mas no momento me identifiquei mais com este. (O que vocês acharam? Gostaram? :D).
Bem, apartir de hoje, vou deixar em aberto uma votação para o próximo layout na barra lateral aqui da direita. Não há data certa para a mudança do layout, quando me der a louca, eu troco 'shahsuahsuahushahs. Espero muitos votos *-*
Ok, no título deste post esta a palavra "medo" pois estou sentindo medo de uma coisa... De postar minha opinião aqui sobre bandas coloridas e toda essa moda que "apareceu" aqui. Tenho a absoluta certeza que vou ganhar haters e críticas, mas eu preciso falar o que eu penso! Estou com centenas de coisas meio que trancadas na garganta 'shuahsuahushaush. Vou tentar deixar menos agressivo o texto, porque ele está um pouco e postar :) Podem me criticar, mas não deixar de expor o que sinto ou penso por medo. Há muitas pessoas que falam extremamente mal das bandas que gosto, do meu 'estilo', comportamento e me rotulam muito mesmo! Acho que se essas pessoas "tem o direito" de fazer isso, também tenho. Vamos ser justos. Bom, obrigado por lerem :) Beijos!

1 Comentar:

Anônimo disse...

Oii
não leve a mau mas eu gostei desse template esta no blog.
os outros templates eh meio diferente.
Ameei o template q ta no blog.
bjks
sempre visitando

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com