O que você precura?

terça-feira, julho 13, 2010

parabéns para...

TODOS OS ROQUEIROS DO MUNDO!
É isso aí! dia 13 de julho dia mundial do rock! Quer saber por quê? Confere aí:

O Dia Mundial do Rock foi instituído em 1985, quando foi realizado o festival “Live Aid”, que arrecadou fundos para as vítimas da fome na Etiópia. Organizado pelo músico Bob Geldof, o festival aconteceu na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Entre as atrações do festival estavam: BB King, Phil Collins, Dire Straits, Queen, David Bowie, Black Sabbath e U2. Além dos fundos arrecadados, o concerto também produziu a música “Do They Know It’s Christmas Time at All”, que reunia cantores do pop inglês dos anos 80, como Sting, Boy George e Simon LeBon (do Duran Duran).
Em 2005,o festival recebeu o nome de “Live 8” e aconteceu nos países integrantes do G-8 e na África do Sul. O festival pedia para que os países credores perdoassem a dívida dos países africanos afetados pela fome. Entre os artistas que participaram do festival em 2005 estavam: REM, Paul McCartney, Pink Floyd, Coldplay, Elton John e Bon Jovi.

Agora vcs já sabem de onde surgiu este dia (so cool *-*) especial para todos os roqueiro :)

Minha maneira de comemorar é ouvir muito: Guns n' Roses, Queen, Nirvana, The Beatles, entre outras bandas... (estas são uma das minha preferidas). Basicamente, hoje não vou ouvir outro estilo de música (sorry Gaga, Daid Guetta, Katy Perry, Lily Allen...) hahaha.
Até mais galera, e MUITO ROCK NA VEIA!

1 Comentar:

Jes disse...

Eu ja estava sabendo q hoje é o Dia mundial do Rock, é bom saber q não só eu q está feliz em saber q hoje é o dia mundial do rock, muito massa o post, o meu post está parecido com o seu espero vc não ligue.

Bjssssssss

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com