O que você precura?

segunda-feira, julho 19, 2010

coff coff

O blog tá bem desatualizado, não é?
Pois bem, estou doente desde sexta-feira (16/07) com mta febre, tosse e dor de cabeça, resumindo, minha sinusite está dando o ar da graça '¬¬
Somente ontem e hoje consegui "me manter" conectada na internet pq a febre já diminuiu ( \ô/ aee ) mas tá naquela, indo e vindo, quase morri tossindo a pouco tempo atrás 'shuahsuahshahsuahs. Bom, quando eu achar alguam coisa intereçante ou quando eu escrever algo legal (?) posto aqui (:
Beijos!

2 Comentar:

Mihh disse...

ahh q chatoo.. mas espero sua melhoraa..


bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

Jes disse...

melhoras, volte logo quando vc estiver melhor pq tds os seus seguidores estão sentindo sua falta.

Bjssssss

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com