Esse ano, o natal mudou.
Fez frio aqui no sul, vento, chuva, frio. Frio em dezembro, o globo se inverteu à partir do dia 24 - um sonho realizado, natal gelado.
O natal foi diferente, o aconchego do lar foi trocado pelo cemitério, a vontade de Deus foi feita nesse final de semana em minha família. Mas pra que desespero? Doeu sim, porem a vida continua, estou viva e meus familiares também.
Pareço fria? Bem, é como eu disse, nada de desespero, já chorei hoje por isso, mas a vida está passando, vamos apenas valoriza-la e as pessoas que amamos junto.
Não vou mudar meu jeito de ser, já me preocupei muito com isso - e perdi muito tempo! Sei que já ofendi, critiquei, magoei, fiz darem risada, chorar também, mas espero que percebam que sou humana - por mais estranho que pareça, sou.
Amo e sempre amarei; choro e sempre chorarei; grito e sempre gritarei; critico e sempre criticarei. Calma lá, eu sei meus defeitos, trabalho para corrigi-los, se critiquei, analise a crítica, as vezes pode ser construtiva. Aprenda a ser criticada(o), a vida é cruel.
Aproveite as oportunidades - assim como farei a partir de já - chore, ame, grite, critique, VIVA!
Feliz natal a todos (e a quem não comemora, Boas Festas)!
Ps. lembre-se do aniversariante: Jesus Cristo <3
1 Comentar:
Adoro seus posts. Continue desse jeito, nunca mude quem você é porque você é uma pessoa incrível!!!
Bjos
Postar um comentário