O que você precura?

segunda-feira, julho 05, 2010

a verdade

Por que temos que fingir? Viver o que não somos sem ao menos conhecer o que é.
É triste olhar para o lado e ver que somos programados,
para não programar nossos própiro passos, apenas copiar e seguir o que dizem;
mesmo não conhecedo, estamos lá fazendo.
Nada queremos ver, criamos cenas sobre o que queremos e a verdade fica aonde?
Estamos cegos, quando iremos abrir nossos olhos?
Me abala saber disso... Somos xerox um dos outros, nada mais é orignal,
o "mestre" dita as "regras" e obedecemos, sem voz e se curvando a ele...
Jamais entenderei isso, e tenho consiencia de que isso não vai acabar tão cedo, infelizmente.
Adoramos as pessoas erradas, acreditamos nas fontes duvidosas, nos calamos reprimidos e assim para nós, tudo fica "bem". Espero ver as coisas diferentes, nem que seja no ultimo dia de minha vida...

1 Comentar:

Louca Mistura disse...

Já estou seguindo o blog, aceito parceria sim, seu blog já está lá, agora é só por o meu!

bjinhos

blogloucamistura.blogspot.com

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com