O que você precura?

quinta-feira, abril 29, 2010

escrever...


Eu nunca fui muito de escrever (histórias ou reações), (nem) sempre gostei meis de ler, fazia cara feia aos livros e avançava nos filmes. Uns tempos atrás, só escrevia no blog e quando precisava na escola, mas eu sempre tive e ainda tenho muitas ideias de histórias, contos e etc. A partir desse ano, as coisas aos pocos estão mudando... Estou começando a me intereçar mais por livros, por escrever e elaborar histórias (mesmo ainda tendo preguiça muitas vezes heheh).
Este mês, depois de ler algumas histórias, contos e ouvir muitas músicas, mas muitas mesmo, letrar marcantes e profundas, veio a inspiração! Comecei a escrever... Mas ao longo da história, vi que não iria conseguir sozinha, precisava que alguém desse um toque em minhas palavras, até que então, aparece uma luz, minha BFF! As coisas estão fluindo até que bem, não exelente, porque exelente só irá ficar quando a históira estiver acabda. Sei que sentiremos orgulho do que estamos fazendo, mesmo que as críticas não sejam o que a gente espera, mas o que está e sempre estara valendo é a nossa intenção e nossa amizade.
Comecei a escrever este post focando no quanto estou gostando de escrever e no final de tudo, o foco virou para a amizade. Incrível o jeito que as coisas induzem á outras. Bom, eu só quero que desejem uma coisa para nós... Criatividade! Heheh! Queremos acabar e fazer uma capinha para nossa históira :) Queremos que as pessoas leiam ela e critíquem, estamos ansiosas para passar algo para as pessoas, não queremos dinheiro, mas penas um reconhecimento pelo nosso esforço e um deles já temos, a amizade (:
Era isso, beijos!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com