O que você precura?

quarta-feira, abril 21, 2010

romantica


Por muito tempo (muito mesmo!) era do tipo não romantica, nunca assistia filmes romanticos ou lia livros do gênero, sempre assistia filmes de terror, comédia ou até mesmo aventura. Livros só os de suspence com sangue, assombrações e mortes :O Acha que ser romantica era ser grudenta, melosa e totalmente 'extra-cute'.
Esse pensamento era fixo em minha mente, eu era do tipo de menina que não gostava muito de rosa, preferia azul e roxo, era daquelas  que fazia amizade mais fácil com meninos (claro que eu tinha minhas amigas hahah) Mas eu era, sou e sempre serei vaidosa! Gostava (e ainda gosto muito mais) de calçados, brincos e estas coisas. 
Com o passar dos anos, fui amadurecendo, comei a ver os garotos de outro jeito... Comecei a ver beleza neles e por aí foi. Mas eu ainda não era e nem me considerava romantica. Era um pouco agressiva, confesso. Então veio a minha fase mais 'eminho' da minha vida (SIM! Já passei por essa faze -kkkk) eu estava a um passo de 'virar emo', até que comecei a curti mais rock n' roll, metal e punk! E claro, mais faze veio com tudo isso, a faze 'punk rock atéos ossos' hahahah! Queria ser punk XD Faze mais hilária da minha vida foi essa. Pra começar, pintei meu cabelo de vermelho, acho que fiquei uns 7 meses assim. Eu usava camisetão de banda, bermudão e 'all starzão' hahahha! Era tudo ÃO, na minha cabeça isso fazia eu parece (só parecer mesmo ¬¬) menos gordinha (eu sou ainda, mas dei uma melhorada de três ano pra cá...). Então, veio a febre 'scene kid/from uk' na internet! Amei (ainda amo isso) queria seguir esta moda hahah! Foi a vez do descolorante no cabelo -kkkk. Fiquei loira por quase um ano... Com isso tudo, comecei a ficar mais ROMANTICA! Aí então tudo começou... Músicas mais calminhas (mas sem esquecer do bom e velho rcok hahaha), roupas claras e não mais as escuras 'ÃOS', juiízo na cara -kkkk, novas amizades e até mesmo a 'recuperação' de uma em especial :)
Agora passei a ler mais contos/livros/fanfictions romanticas, mas com muito drama hahaha! Outra coisa que estou gostando é de uma boa pitata de drama, mas isso é assunto para outro post ;D
Bjo!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com