O que você precura?

segunda-feira, março 08, 2010

mais uma segunda...

mais uma semana, tdos os compromissos de novo... aii que como gostaria de ter dormido mais, mas meu dia começo cedo, 6:30min da manhã e sóvai terminar 23:30min
preguiça to mou conta do meu ser, queria dormir agora (e eu devo e posso) mas rádio, internet e textos e mais textos me chamam... não sei se me rendo a minha preguiça ou me rendo aos deveres (deveres? XD) e durmo na aula? 'shauhsuhauhsuahsuhauh aiii, vou dar uma tapeada em tdo e vou pra cama 'shuahshuahsuha
e hoje comecei minha semana com as seguintes frases:

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go

The Calling, Wherever you Will Go (nostaugia :D)

bao semana gente, bjo!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com