O que você precura?

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Kamyla Tartakovsky, prazer.

Tumblr_lmjdwfzlvd1qdq7joo1_500_large

 E daí que é final de ano?
 O verão continua insuportável, as besteiras são as mesmas - as frases também. Como estou? Bem, como todo final de ano, na frente de um ventilador suplicando por chuva, oras.
 Leio uma história psicodélica para mudar a tradição; um amigo - sem querer - me mostra como sou semelhante ao personagem principal. Nunca saber o que deseja ser, fazer a longo prazo, novamente me pego discutindo comigo mesma que caminho devo seguir!
 Todo dia ligo o som, a música parece perfeita pra mim, mas minha vida não é perfeita assim como a melodia. Sim, eu não consigo dormir por causa do calor, mas não irei para praia de Atlântida amanhã - mesmo almejando muito por isso. Sempre acabei dizendo que odeio praia, até ter vontade de chegar nela. Praia é magia, mesmo odiando areia, a mágica vem com o vento - a presença de Deus; paz de espírito. Quando terei - mesmo que por um dia - a vida perfeita como a melodia? 24 horas já me bastavam, de verdade.
 Não vou fazer retrospectivas, nem das coisas ruins, nem das boas. Chega, o que é 2011 é de 2011, nada de velharias em 2012, mesmo acreditando que nada muda, só um número no calendário.
 Única promessa para o ano que vem é não fazer promessas! Não sei que rumo tomar? Esperarei chegar na hora 'H' para decidir, essa preocupação antecipada só me mata mais e mais. Já disse não a algumas coisas que talvez, eu ainda irei dizer sim... É, irei surpreender pessoas talvez, mas e daí? Quero mais é fazer o que não fiz até agora, seja por falta de vontade ou oportunidade.

 Boas festas a todos.

Nota:  Raquel, valeu por me fazer pensar e chegar a conclusão que "nós somos o Guedali". Tu tens razão, guria ;D

1 Comentar:

Paty Marcelle disse...

Eu me identifiquei muito com o texto. Ai esse calor de fim de ano me mata.
Beijos e feliz 2012
http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com/

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com