O que você precura?

sábado, dezembro 12, 2009

:D

 [vou ficar devendo a imagem, problemas na conecção!]

Ai ai... Só de pensar que falta um mês e alguns dias para eu completar 15 aninhos já sinto o meu estômago se revirar 'Shuahsuhuahsuha!
Cara! Como o tempo é uma coisa louca! Olho pro lado... PUFF! Já é amanhã, dou um passo... PUFF! Já é outro mês, durmo e acordo, já é Ano Novo!
Tudo acontece numa velocidade absurda, "não há tempo de nada" pra realizar nossos sonhos, mau podemos pensar 2 vezes antes de realizar algo que o tempo já se esgotou...
Isso tudo por algum tempo me deixou doida, achando que eu não iria aproveitar nada do que tenho a minha volta, não ia poder estudar direito, viajar, conhecer gente nova ou ao menos respirar... Fiquei mais ou menos um ano assim com tudo isso na cabeça, mas no final do ano, vi o quanto aproveitei o ano, quanta coisa legal aconteceu, as pessoas que conheci, os lugares que fui, os meus estudos.
Essa loucura minha aconteceu no final do ano 2007 até metade do ano 2008.
2007 foi uma "loucurinha" vamos dizer assim, pois conheci gente legal fora do país pela internet. Cara eu não quis acreditar quando me vi falando em inglês com americanos, austrlianos, polonêses, suecos! Parece mentira, mas aconteceu de verdade. Depois em 2008, deixei um pocou de lado os "gringos" e me consentrei mais aqui no noss país mesmo 'Shsauhshuahs. Muitas, mas muitas coisas ruins aconteceram nesse ano, achei que teria que me tratar com psciquiatras por causa de um acontecimento com uma pessoa que estava distânte e que tinha voltado, foi horrivel, pois imagine tu querendo ajudar a pessoa, mas ela simplesmente não acreditava no próprio problema... Uma barra né.Mas olhando por outro ângulo, cresci muito por dentro! Tive experiências novas, pessoas novas na minha vida e outras que não estavam mais na minha vida querendo voltar (mas eu não tinha percebido isso!). Quando chegou dia 31 de dezembro de 2008 que quase chorei de felicidade por ter passado para a 8ª série com a maioria dos meus amigo \ô/ \ô/ \ô/ e por ter conseguido afastar as coisas negativas, mas também quase chorei por tristesa, pois queria revivar as coisas boas daquele anos e esse ano vai ser igual, mas com quase nada de coisas ruins e muitissimas coisas boas!! :D
Meu! Esse ano foi foda! Consegui conquistar duas novas amizades e reconquistar outra, fortaleci os laços com a minha família e felhos amigos, mudei por dentro, fiz um retiro que mudou totalmente minha vida! O retiro do CLJ (Curso de Liderança Juvenil) é um curso da igreja católica que existe aqui no sul do Brasil e alguns países como Argentina.
Se todos no mundo pudessem passar aqueles 3 dias que eu e mais 73 jovens passaram, tenho certeza que a vida de todos não iria ser mais a mesma, lá vemos outro mundo, duvido que há algo tão boa quanto aquilo e ainda tive a graça de fazer com a Thamis (blog dela: http://thahstar.blogspot.com) que uma grande amiga para mim e depois dos 3 dias, considero ela mais ainda como todos os meu amigos (que não fizeram)!
Era isso gente, to com os dedinhos doloridos e ainda to sem internet em casa >_< vou atualizar muito pouco meu blog, talvez somente nos final de semana (discada é foda ¬¬')
Bjos!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com