O que você precura?

terça-feira, outubro 27, 2009

Uouuu! 3 dias!

Nossaaaa! Nunca mais cou me esquecer dos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2009!
O que ocorreu nestes dias? Ocorreu o retiro de um movimento da igreja católica aqui no RS em Porto Alegre, chamado CLJ ... Curso da Liderança Juvenil! Eu fiz o 40° CLJ 1 (1 pq foi o 1° retiro que eu faço, posso fazer mais dois, o 2 e 3, mas pra isso acontecer, tenho que perseverar :D )
É um movindo para atrair os jovens para a igreja e tbm atrair para junto a Cristo! ^^
O bagulho simplesmente mudou minha vida, desdo jeito em qu eolho pro pc até minha alma 'ahsuhaushuahsuha!
 Quem tiver a oportunidade, quem mora aqui no sul, faça! É lindo!
Eras pq to caindo de sono... Ah! Espero que tenham gostado do "novo" layout ;)
Bjs!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com