O que você precura?

quinta-feira, outubro 01, 2009

Momentos...

Aii, to escutando My Chemical Romance {♥♥amoo}e meio que fiquei inspirada pra escrever frases meio "trsite" e tals... Aí vão elas, eu meio que juntei uma música na outra e fiz =P


Hear the sound, the angels are screaming now. Hear the sound, no one can save myself as you're falling down...
(Ouça o som, os anjos estão critando. Ouça o som, ninguém pode me salvar enquanto vc está caindo...)


Take a look at these pools of blood, can you hear me? You know I'm falling down right now... I gave the drinks you need, now just cover me in gasoline, make me forgive you!
(Olha para estas possas de sangue, vc pode me ouvir? Vc sabe que eu estou caindo neste momento... Eu lhe dei todos drinks que vc precisou, agora apenas me cubra com gasolina, faça-me esquecer vc!)


All the phantoms can't make me week now. I believed in everything, but now just the ashes are here to tell then this story. This is the hardest part...
(Todos os fantamas não podem me deixar fraca. Eu acreditei em tudo, mas gaora somente as cinzas estão aqui apra contar a história a eles. Esta é a pior parte...)


Give me all the pills, all the bullets. They cannot scream anymore. Just a coffin and red roses can bring my love and my life to me again. Go through the night and lose youself into a hail of blood and bullets.
(Me de todas as pilulas, todas as balas. Eles não podem mais critar. Apenas um caixão e rosas vermelhas podem trazer devolta meu amor e minha vida denovo. Vá dentro da noite e se perca numa geada de sangue e balas)

 Ers isso, bj E COMENTEM! 'ahushauhsuahshauhs!


0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com