Hoje eu até cozinhei e lavei; fiz papel de dona de casa por instantes, brinquei de casinha na vida real.
Sim, as unhas que pintei ontem a noite não possuem mais pontas, se foram com o sabão, mas dane-se!
É bom se sentir de casa as vezes.
Depois procurei liquidações em vez de ler, ainda pretendo ler hoje, já vou.
Gosto mesmo é de ler em movimento. Não sei... parece que as palavras - mesmo tremulas - fazem mais sentido e assim, me apaixono mais rápido pelo personal principal.
Bah, e agora mesmo parei de escrever para ir atrás da banda que ouvi hoje na rádio, era muito boa mesmo. Mas isso é assunto pra outro dia.
Pois é, sou assim: mania de fazer mais de três coisas ao mesmo tempo, detesto e amo isso ao mesmo tempo. Consigo agilidade e atraso, tudo junto!
E voltei a música, ou melhor, o clipe. O que me chamou tanto a atenção foi que há muitas pessoas em atividades cotidianas, filmando a si mesmas e eu gosto de observar pessoas.
Sim, estranho habito, mas gosto de observar pessoas; o que fazem, como fazem; como andam, com quem andam. O que será que estão pensando? Onde moram?
Fico refletindo tudo isso, imaginando histórias de vida, manias, defeitos, qualidades, parentes.
Ok, já falei demais de uma mania bizarra minha. Sei lá... gosto de pensar na origem de tudo, creio que seja este o motivo por eu ter optado fazer história.
Agora, em vez de tentar lembrar como iria finalizar isso, me distraí cantando uma canção, uma das minhas preferidas que se chama "Aeroporto". Um filme passa na minha cabeça quando escuto... E novamente imagino as pessoas e suas vidas, é um ciclo vicioso.
sexta-feira, março 15, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Bom dia, independentemente se é noite ou dia. Sorria, mesmo estando tudo difícil, não há tristeza ou rancor que dura para sempre. O...
-
Ah Domingo… Delírio de todos os seus vizinhos, pesadelo dos mocinhos. O dia em que você capricha no visual para encontrar a ‘galera’...
-
Eu nunca fui muito de escrever (histórias ou reações), (nem) sempre gostei meis de ler, fazia cara feia aos livros e avançava nos filmes. U...
0 Comentar:
Postar um comentário