O que você precura?

sábado, fevereiro 16, 2013

Melancolia e alegria do passado

Tumblr_m9y1ap92hq1ru2tvyo1_500_large

Nostalgia me faz ter a sensação de tocar o céu, o impossível, sentir que valeu o esforço e o que foi vivido. Pode ser nostalgia de um, dois meses ou até cinco anos, não importa! Mescla de dor, melancolia e alegria, aperto no peito com uma risada. Como é possível tal sentimento? Além da saudade, como é possível o amor, o carinho pelos outros e pelas coisas? De onde vem tudo isso? E pra onde vai no final?… Tudo mudou depressa, mas minto que se digo que não deu tempo de viver. Vivi o que tinha para ser vivido, chega de imaginar “e se eu…”, era aquilo. E agora mal posso esperar pela próxima página que está chegando, será que minhas expectativas estarão certas ou pelo menos próximas? Uns até podem dizer que sim, porém chega de se prender no imagina, é hora de querer o agora! E o agora é tão bom… Apenas suplico para que eu não estrague tudo isso, que saiba dar o passos certos que pelo que estou vendo, estão certo até agora :)

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com