O que você precura?

domingo, dezembro 11, 2011

Mudar


 Desde o início do mês de dezembro venho pensando em mudar um pouco o blog, já comecei pelo novo layout, mais feminino e um pouco diferente dos de costume.
 Bom, primeiro vou esclarecer o que haverá de mudanças que pretendo fazer aqui: muitas vezes gostaria de compartilhar alguma coisa (um vídeo, por exemplo ou o que achei de certo filme) ou somente uma frase (coisa que o tumblr é mais usado, mas quero ampliar essa divulgação). Já tentei ter um blog diferente pra cada assunto, resultado: fiquei maluca e abandonei todos.
 Segundo, motivo: Estou numa faze, vamos dizer... Não sei! Não é difícil, mas passei e estou passando por momentos complicados que muitas vezes preciso contar com a internet para desabafar, mas não diretamente.
 Tive muitas alegrias nesse ano de 2011, conheci pessoas que levarei pra sempre junto de mim, mesmo que não nos falemos, estive a frente de certas coisas que exigiram certa maturidade e responsabilidade, dei adeus a certas pessoas por definitivo na minha vida e fico grata por isso.
 Deus me colocou em cada caminho que só tenho a agradecer a ele, pois sem essas escolhas, sabe-se lá onde eu estaria nesse momento e fazendo sabe-se lá o que.
 Mas nem tudo são flores, decepções tive e muitas. Tive o coração partido mais de uma vez, as lágrimas caíram por milhões de vezes (algumas de alegria, outras de dor...). E nada, mas nada foi em vão. Cara, como eu cresci nesse 2011, amadureci, compreendi melhor e vi em quem confiar de verdade.
 Não sei se alguém leu isso até aqui e se leu, obrigada, mesmo não se importando com isso :) Abaixo algumas fotos para ilustrar o que eu falei até agora. Boa noite, xoxo.


Os brigadeiros de sábado à noite...


Após o show da banda HAVA
Primeira vez servindo, não tem como esquecer!


0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com