O que você precura?

sexta-feira, outubro 21, 2011

Novo presente

Tumblr_liydj2lklo1qfxmszo1_500_large

 Parece mentira que depois de um ano "cheio", está tudo "vazio". Tinha esquecido a sensação de não ter no que (ou melhor, em quem) pensar, procurar por horas iguais, frases para a situação ou músicas.
 Escuto as músicas, leio frases, vejo as horas e não penso, mas não descarto algo novo (ou alguém novo quem sabe). As expectativas continuam, porem sem nome; adivinho para o vizinho, me engano comigo - e com quem envolvo nisso.
 Não sinto falta do que passou, as vezes não consigo entender como pude gostar de tal pessoa ou como puder agir de tal forma em certos momentos.
 Parece que não aceito as coisas como estão, não é bem assim, apenas desacostumei com elas assim, normais. Quero, como sempre, saber o que está por trás da próxima esquina.

3 Comentar:

Anônimo disse...

Seu blog é muito lindo, estou seguindo e amando! Texto muito lindo!
Se quiser dar uma olhadinha: rainbow8girl.blogspot.com
Beijos!!

Paty Marcelle disse...

Adorei seu blog, incrível. Estou seguindo.
Dá uma passadinha no meu: www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

Lola disse...

Continue assim, adoro seus textos!!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com