O que você precura?

quinta-feira, julho 29, 2010

Cravo & Canela

Podem me ajudar?
Estou participando de uma promoção da Cravo & Canela (pra quem não sabe, é uma marca linda de calçados) a promo é a Lista de Desejos e o que eu preciso é apenas de cliques! Clique aqui para ver minha lista de desejos, quanto mais cliques, mais parto de ganhar os calçados eu fico! E aí? Posso contar com vocês? ;D
Obrigadoooooo!
Ah! Eu comprei um sapato tipo Oxford da marca e super recomendo *-* é lindo! Ainda não tenho fotos, mas se quiser ver, clique aqui. O site pode demorar a carregar, mas please, me ajudem *----*
Beijos e obrigado amores!

UPDATE!


Foto do meu queridinho :D
Acho que este é um dos poucos sapatos que eu compro e combina com (quase) TUDO do meu quarda roupa! hahaha
Beijos!

1 Comentar:

Adson disse...

Curtiii seu BLOG TOPASSSO''
- e to seguindo, sepah me segue'
Bjos

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com