O que você precura?

quarta-feira, setembro 21, 2011

"Sarcastizar" os canhões; destruir padrões da sociedade

Tumblr_lrqke8sxxb1qec3guo1_500_large

 Era uma vez, um tempo onde não havia espaço para "era uma vez...", não há imaginação, somente a pura realidade -as vezes maquiada, mas estava sempre lá.
 Nada de contos de fadas, esqueça princesas, cavalos brancos já não são tão brancos assim e os ratos jamais serão eles.
 Abra os olhos, veja o que está além das paredes, além da suas mente. Leia um romance, não contos de fadas; leia horror, comédia. Leia uma crônica, não ficção; ria um pouco da realidade, saia desse mundinho. Nem tudo pode ser tão amargo e se for, deixo-o sarcástico, não há como não rir depois.
 Sociedade hipócrita que apenas reclama -assumo que me encaixo na sociedade apenas por este motivo. Sou um erro muitas vezes: "Como assim, não?". Por isso prefiro passar adiante muita coisa sem deixar uma resposta, vão querer motivo, o motivo não é aceito, então vão se ferrar todos vocês!
 A melhor saída pra tudo as vezes, parecer ser apenas aumentar o volume do rock, relaxar,gritar "Highway to hell!" e deixar todos se matarem e se odiarem em suas guerras estúpidas mundo a fora, lutando por algum "ideal" que talvez, nem eles mesmos sabem qual é. Sangue derramado, pólvora queimada e povos exterminados por causa de meia duzia de filhosdaputa egoístas e cegos.
 Ora, agora vamos, me crucifiquem "Do que adianta você falar escrever se fica aí sentada sem levar a bunda para nada!" pelo simples fato de que só minha voz não terá força suficiente de calar milhões de canhões. À partir do memento que você também levantar sua bunda da cadeira e abrir sua boca para falar - algo que não seja merda - acho que alguma coisa irá funcionar nesse mundo sujo.
 Todos nós não passamos de peças de lego, sim lego. Somos montados e desmontados de acordo com a vontade desse caos chamado mundo. Se preferir, podemos ser Sims, controlados, recebendo ordens do que fazer e quando fazer.
 Sonho em quebrar algum padrão ou apenas apoiar a quebra de um; a exclusão será uma consequência disso. Não quero que me falem como vou me vestir ou caminhar hoje, obrigada e passe bem!
 Por que não apenas "sarcastizar" as desgraças? Não chorar ou apenas rir como idiotas que aplaudem animais num circo "dê mais pão e circo para o povo".
 Falar sério as vezes é bom, faz bem pra saúde, pena que não emagrece - mas que se dane, quem disse que quero seguir um padrão?

1 Comentar:

Lola disse...

Infelizmente ninguém, por maior q seja a vontede, pode mudar o mundo sozinho...

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com