O que você precura?

quinta-feira, setembro 15, 2011

Suplica de setembro

Tumblr_lpceqsfzgg1qccjkxo1_1280_large

 Parece que aceito o presente numa boa, ou pelo menos uma parte dele. Chega de lamentação por certas coisas, pelo menos por algumas coisas preciso deixar de ser dramática.
 Só consigo ouvir as mesmas músicas velhas; as novas parecem não fazer sentido, só irão fazer quando ficarem velhas. O presente não se encaixa para o presente; deixa o ontem para ser entendido melhor hoje.
 Posso estar imaginando coisas assim como pode ser real, mas prefiro acreditar que não é real - por mais estranho que possa parecer.
 O que me alegra é ver tudo ficar bem deste jeito. Tudo que está começando a acontecer e o que irá me agrada. Não quero criar expectativas, o que não me impede de sonhar, porem me faz sair da realidade e quando voltar não querer estar de volta.
 Tu não faz ideia de nada, não me preocupo por enquanto, eu disse por enquanto! Um passo de cada vez, nem sei para onde esse passos irão me levar - deixo isso nas mãos de Deus.
 Fiz um pedido, era um desejo: "Setembro, seja bom para mim", uma suplica para o número 9 do calendário, me dê sorrisos, não recuso lágrimas.
 O que tenho então, são dias ensolarados mesmo quando nublado, já as coisas são sempre sem lua, mesmo quando ela está lá iluminando o caminho. Bipolaridade controlada pela rotação da terra, sentimentos desaparecidos com o sol.
 Enquanto isso, pedidos são feitos à meia-noite, se serão realizados? Deixo isso nas mãos de Deus - novamente.

1 Comentar:

Lola disse...

Ótimo, seus textos continuam maravilhosos!

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com