O que você precura?

sábado, fevereiro 19, 2011

Rebeldes sem causa


 Oh, doce vida de adolescente!
 Diversão, amigos, festas, amores. Estudar e decidir o que ser na ser na vida.
 Tão simples, fácil. Nunca temos crises, jamais fazemos tempestades em copos d'água. Lidamos muito com as mudanças, tanto psicológicas quanto físicas. Se isso tudo é novo? Hahah, não! Sabemos exatamente o que está acontecendo e como está acontecendo.
 Não sabemos o que é não saber o que fazer, ficar sem rumo, não saber para quem pedir socorro. Isso nenhuma adolescente passa, não mesmo!
 Escolhas? Ah sim, temos que fazer muitas como que calçado usar pela manhã, o que comer no almoço, qual site entrar, que música ouvir. Escolhas para nosso futuro? Dane-se o futuro! Nunca ouviu falar em Carpe Diem, em?
 Sempre soubemos quem realmente somos, como devemos ser, o que fazer. Esqueça essa bobagem de que jovens não sabem o que querem ou que muitas vezes não sabem quem realmente são. Como todos sempre estiveram tão errados pensando desse modo?
 Não temos obrigações, compromissos, deveres. Só precisamos nos divertir e foda-se o resto! Vamos viver intensamente a vida.
 Se estudamos? Ah sim, estudamos o que nosso ídolo mais gosta de comer no café da manhã, estudamos sobre como tirar as melhores fotos, como paquerar, como usar um Ipod ou Blackberry.
 E depois de tudo isso você ainda vem me dizer que vida de adolescente é difícil?
(...)
 Ok, estou de volta a realidade.
 Quem nos dera que a vida fosse assim, mas de que nos adiantaria, onde estaria o prazer de viver? O prazer de viver está em cada nova experiência, em cada pedra de nosso caminho, em cada crise, em cada decisão. E sim, vida de adolescente é muito boa, pois é nela que vivemos com mais intensidade esse prazer viver cada experiência intensamente.

3 Comentar:

Anônimo disse...

[url=http://DEVINEDIAGRAM.com/?p=78]free games online[/url]

Lola disse...

Ah, vamos ser sinceras, ser adolescente pode ser difícil, mas é muito bom!

Jes disse...

Ah quem dera a adolescencia durasse mais tempo pq é a epoca em q nós vemos como a vida é interessante

Bjs

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com