O que você precura?

quinta-feira, agosto 05, 2010

Eu e a Cachorro

Quer dizer, Beto, eu e Gross.

Estudio da Ipanema FM. Fotos com os ganhadores e o locutor, Pancho (o da ponta direita de xadrez)
Genteeee, foi de mais! Eles são uns fofos, super simpáticos! O primeiro a chegar foi o Gross que logo nos entregou o vinil (que é LINDO), tocaram uma do Cachorro enquanto o Beto não chegava com os outros discos, todas as músicas que tocaram no programa eram vinil, foi muito legal. O Beto é bem brincalhão, toda vez em que o Gross ia pegar um vinil ou ver algum, ele saia gritando no estudio "NÃO MEXEEE AÍ!" hilário! Sem contar ele perguntando (não ao vivo, enquanto tocava as músicas) se eu não queria mandar beijinhos pra mamãe, se tenho toca disco (não tenho '¬¬), na hora da foto tbm ficava mexendo no meu cabelo, tipo dando batidinhas... hahahah dou risada quando lembro. Já o Gross era um pouco mais serio, mas sempre sorrindo e conversando.
Bom, foi isso! Queria ter postando ontem tudo isso, tava mó agitada contando pra Deus e mundo, mas não tinha as foto ainda. E pra quem não mora aqui no RS e gostaria de escura a rádio, acessa o site e escuta online! Site: Ipanema FM (é só clicar na foto do rádio -bem antiguinho- que abre uma nova janela).
OBS. A foto do vinil não carregou porque é muito grande a foto, quando eu conseguir diminuir, posto aqui como Update ;D
Beijos!

UPDATE
As foto do vinil!

Capa

Demorei mó tempo pra "enquadrar bem" o disco e corto a cabeça do Gross...

Gravado em fita analógica.
Resumindo, PERFEITO!
Beijos!

UPDATE (2)
Colocaram no site da Ipanema duas fotos, uma do estudio, muito parecida com a minha e outro MUITO tensa, minha com o Beto e o Gross:
Hahaha, minha tá assustadora.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com