O que você precura?

quarta-feira, junho 30, 2010

vida.

(texto sem letra maiuscula porque tou com preguiça de apertar shift hahah)
a vida ten sido louca. as pessoas estão ficando malucas e perdendo o conroloe as vazes, isso me assusta e muito porque não é mais como antes. todos estão envelhecendo, o tempo passando, coisas acontecendo and isso me preocupa e me não me sinto bem, o dia está passando muito rápido! o que está acontecendo com o a vida?! eu não entendo, tenho 15 anos e em 5 ou 6 meses jávou ter 16! OMG! o tempo passou e eu não vi, mas como e por quê? a vida DEVE ser mais devagar, não muito, mas só um pouquinhom eu não posso nem ao menos pensar sobre algum problema que ele já está resolvido... na minha opinião, a vida ficou mais rápida e somente vai piorar e eu estar mais assusntada! como dizem aqui "depois dos 15 o tempo voa", eu não acredito nisso porque quando tinha 14 minha vida passou rápido como está passadno agora, isso não faz sentido para mim! eu ainda tenho (quase) as mesma responsabilidades que ano passado (claro, uma ou duas a mais...) se você é corajoso e leu toda essa coisa, por favor me diga se você concorda ou não, eu PRECISO algumas opiniões (para saber que eu não sou a unica garota louca e com medo da vida passar rápido, ficar velha e não ter aproveitado nada :) obrigado por ler e beijos :)

1 Comentar:

Helen Oliveira disse...

amei seu blog amor
to seguindo passa no meu se gostar segue tmb
http://unicorniudepapel.blogspot.com/

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com