O que você precura?

quinta-feira, junho 10, 2010

volta!

Você pode notar um botton novo no meu blog abaixo do "espaço capricho", vou explicar o que é...
Comparando com uns 3 anos atrás, não havia tantos blogs, certo? Hoje em dia, há tantos blogs, muitos são ótimos, mas há os que não tem conteudo e os que são apenas copias dos outros, isso é mesmo triste pois não há aquela blogosfera legal de antes, lembron que antes tinha muito mais blogs legais, com conteudo original e tal, até o twitter já perdeu a graça, aquilo as vezes parece um msn ou facebook. Eu sei que copio coisas de outros blogs, mas eu sempre coloco a fonte e aviso, acho plagio não por a fonte. Tá, mas e o que o botton tem haver com isso? É uma companha para voltar esta 'antiga blogosfera' com post originais e com conteudo.
E aí? Gostou da ideia? Comente.
Beijos (há três modelinhos de botton no Anie Drops que foi lá que eu vi esta campanha ;)

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com