O que você precura?

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Make Up!

oi gente! hoje fiquei piradinha quando lembrei do nome delineador da minha mãe XD e resolvi testa-lo e fazer um make! e eis que surgiu o 'Lavanda Pin Up'... pq este nome? pq eu fiz um puxadinho com o delineador (tipo gatinho que as pin up's usavam) e usei três tons de sobra, um rosa (tipo pessego, mas com leve toque de vermelho), um tom pink e usei lavanda por volta de tdo isso, eu adorei! abaixo meu video mestrando a maquiagem, desculpe a qualidade do video (obrigado Miragem... o nome já diz tdo...) as ftos estão melhores (obrigado PhotoScape :D) SHAUHSHAUHS
espero que gostem e comentem! (e minha expreção no video tbm tah meio :O ããã... SHUAHUSHUAHUS)



não fico mto definido, mas acho que já due pra ter uma ideia ;D
bjo, bjo!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com