O que você precura?

sábado, outubro 10, 2009

Livros *-*

Oie! Blog tah de cara nova DENOVO! :P  Sorry! Eu sou assim mesmo, amo mudar... Só meu cabelo esse ano foi vermelho, castanho e agora tah loiro, se eu muda denovo, mami infarta! 'shauhsuahsuhaus
Bom, hoje eu vim fala de livros... É bom ler !!   Eu viajo lendo ^^  E hoje to aqui pq eu vou dizer meus títulos preferidos dae se vcs quizem, peguem...
O 1° lirvo que li na vida, se não me engano, foi 666, o limiar do inferno do Jay Anson. Nossa! Foi maravilho ler um livro com mais ou menos 400 páginas, levei acho que quase um ano, pq eu tinha uns 12 anos e inda não me interessava mt pela leitura.
Depois desse eu acho o 2° foi Gravida aos 14 anos não lembro o nome da autora, esse li pq eu iria ter de fazer um trabalho de português e há um outro que eu li no mesmo ano que eu não lembro o nome, era muito legal, era sobre racismo. Eu não vou fica aqui dizem todos pq a maioria foi por causa da escola... Mas há um que lim por conta, por vontade própria que tbm era do Jay Anson (os unicos 2 livros que ele escreveu na vida! :P) que foi Horror em Amityville que esse eu confesso que me deu medo! (nos posts mais antigos há um sobre Amityville, o livro foi baseado em fatos reais, há filmes tbm, mas assisti um e não gostei, o livro é mt melhor!)
Em fim, há muitos livros que eu já li por exemplo Rebecca da Daphne  du Maurier que é simplesmente maravilhoso! A maioria que eu li eram em inglês pois minha prof. de inglês me emprestava no curso. Atualmente eu to lendo ...E o vento levou part. 2 da Margaret Mitchell (minha prof me emprestou).
Acho que era isso! Dos que eu já li, eu recomendo: Rebecca, Horror em Amityville e ...E o vento levou (já li a 1ª parte e amei, to acabando a 2ª e já recomendo ^^)
Eras pro hoje, bjss!

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com