O que você precura?

terça-feira, abril 30, 2013

Tô love!

 
Olha só, meu bem...
Não to dizendo que me fechei,
apenas digo que já cansei
e quem sabe fui até contra lei.
Mas quem disse que eu sei o que fazer,
ou por quem eu deva fazer,
só quero deixar o vento me trazer
tudo aquilo que ainda tenho pra viver.
Olha só, podem até dizer que to apaixonada
Mas de paixão eu quero é nada,
só se for compartilhada!
Sendo que isso hoje, é coisa rara.
Agora me vejo intimidada.
Vou contar pra você que eu tô love,
Mas quem disse que eu tenho um love?
Já consigo ver o lado bom no que é esnobe,
pois finalmente aprendi,
que pra vida ir, não precisa mentir.
Ache o love e o cultive assim,
sem ter medo dele fugir,
porque o nosso love é da gente e só da gente pra sempre.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com