O que você precura?

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Acordei feliz!

Tumblr_mihxix0ur21rpxu67o1_500_large

Ora, hoje acordei feliz!
Quem me conhece sabe que isso é coisa rara.
Acordei tão feliz a ponto de não saber o que fazer naquela manhã.
Arrumar a cama? Trocar de roupa? Tomar café? O que eu faço?!
Não sabia para onde ia, fui para a sala errada procurar algo que nem sabia o que era.
Mas estava feliz, feliz...
Não sabia nem ao menos onde estava guardada minha canela.
Troquei as coisas de lugar, mas feliz!
Cambaleando era como eu andava.
Eu acordei feliz como não acontecia a tempos.
Uns dirão que é a ansiedade pela faculdade.
Outros dirão que é amor...
Mas calma! Amor pra mim não é confusão.
Amor pra mim é... Ah, deixa pra lá, outro dia posso falar.
Pois hoje estou feliz e não é por amor.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com