O que você precura?

sábado, junho 02, 2012

Enfim junho

Tumblr_m4vol04otd1qieq9mo1_500_large

 Frio de estremecer o corpo, quase congelar a alma, esfriar os nervos.
 Estremeço o corpo, porém nem sempre de frio, as emoções se sacodem para se aquecerem. Os momentos param para certas coisas e se agitam por outras, é necessário manter o calor.
 Um abrigo é tudo que procuramos nessa época, aconchegante e confortável para repousar o espírito e hibernar acordado. A mente recusa-se a parar de pensar e pensa, pensa e pensa... Bolas e mais bolas de neve descem ladeira abaixo! Começa-se inocentemente até criar - talvez, quem sabe - sentimentos, logo acalmados por um balde de água fria - chegou o inverno!
 Não querer algo, porém almeja-lo ao mesmo tempo, qual o problema da mente, não pode deixar quieto? Traga-me mais baldes, por favor.
 E nem deveria escrever porque chega de perguntas, o dia que saberei a resposta delas irei conta-las diretamente, não pedirei perguntas. Agora apenas deixe-me pensar até eu pedir água fria.
 Se o balde não vir, esperarei a chuva, as fortes chuvas de inverno que depois tornam o dia mais frio trazendo mais e mais pensamentos. As bolas de neve? Bom, vou coleciona-las, um dia escolho uma para viver.

0 Comentar:

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com