O que você precura?

segunda-feira, maio 07, 2012

Vem mateá comigo

Keueiq_large

 Como bergamota, fico jiboiando no sofá, meu roupeiro é uma bagunça, compro 5 cacetinhos na padaria quando me obrigam, no inverno negrinho e chimarrão é a melhor pedida! 
 Admito que tenho medo de ser assaltada na Redença, deito o cabelo pra pegar o TM quando é preciso ir a Alvorada (ta, e vou poupar piadas, abraço pra galera de lá ;) e não, minha mãe não rancho.
 Saudade do pala azul, pena que ficou pequeno... Dá até vontade de usar, mas fica mais feio que tombo com mão no bolso aquilo em mim. 
 É, pois é tchê, hoje não é 20 de setembro, mas e lá tem data certa pra falar do meu Rio Grande? Pois aqui a gente faz negrinho, brigadeiro é coisa do exército, carregamos comida em vianda quando é necessário, tomamos batida com torrada e não vitamina com misto quente. Paramos na sinaleira e empinamos pandorga, subimos e descemos lombas...
 Véio, ser gaúcho é tudo de bom, meu!

Obs. Mateá vem de tomar chimarrão, tomar um "tame".

2 Comentar:

Lola disse...

;D

Cherry Snow disse...

Baah certo que mateio :), amo seu blog e tenho ele salvo nos favoritos e vim te convidar para participar do no quadro "Meu Look no Cherry" onde o melhor look sairá na nossa revista Online e mandaremos um presente junto da revista impressa :) participe pois seus looks são lindos.
Basta clicar no link e se cadastrar http://cerejadeneve.com/2012/05/20/revista-i-cherry/

Beijos Joseana - Cherry Snow

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com