O que você precura?

quarta-feira, março 14, 2012

Muda; mudar!

Real-life-style-inspiration-chelsea--large-msg-131896732356_large 

 Que faço aqui além de mudar?
 Não quero, mas devo: entrar num contexto filosófico, o sentindo da vida. Isso sim, é coisa que não se pode dar resposta, daí sim que o sentindo some.
 O sentido é procura-lo, muda-lo, troca-lo; ora, quem sou eu pra filosofar, exercitar a mente? Mísera humana, humana, raça que tanto critico. Me critico, te critico, tu e todos! Somos horríveis a ponte de destruir o meio que vivemos e dependemos, como é possível?!
 Optar por ficar sozinha com meus próprios pensamentos é o que mais me engrandece, mas pra mim mesma. O poder de tirar conclusões, discutir, analisar sem julgamento, perceber certas coisas ao redor.
 Mas e até quando esse "isolamento" egoísta, o comportamento egocentrista fará bem? Quando meu "eu" interno gritar, vou atrás de recursos.
 Volto ao "mudar". Fisicamente não, psiquicamente sim, sim, SIM. Sorte poder mudar, ter uma nova "eu" a cada  ano, talvez mês, hora, semana... Mas qual é o problema que nós, miseráveis humanos temos e não conseguir se definir? Um chute: mudanças?
 Não sei quem sou eu. E até que ponto isso importa? Talvez quando me achar, não irei viver mais, pelo menos psiquicamente.

1 Comentar:

Lola disse...

é bom mudar, muito bom ás vezes...

Postagens populares

 

Blog Template by BloggerCandy.com